Morre o cantor e compositor romântico Louro Santos após batalha contra a covid-19

 

Morreu neste domingo (22), após complicações da covid-19, o cantor pernambucano Louro Santos. Louro é instrumentista e fez parte das bandas Aveloz e Forró da Malageta. Também ficou bastante conhecido após fazer dueto com o filho, Victor Santos, interpretando a música "Retrato". Já compôs músicas para artistas consagrados, como Joelma. Ainda não há informações sobre velório e enterro. A confirmação da morte foi dada nas redes sociais pelo comunicador e amigo pessoal de Louro, Léo Lima.Além de "Retrato", Louro também tem composições famosas, como “Te encontrei” e “Virou minha cabeça”, sucesso na voz de André Viana.


Diversos artistas demonstraram pesar após a notícia da morte de Louro, como o próprio André. "Notícia triste nesse momento, coração cheio de dor, o cara que me deu o meu maior sucesso, música mais tocada no nordeste. Nesse momento está no céu, Deus vai estar de braços abertos, amigo, para te receber , pois você era um bom amigo, um bom pai, um ótimo artista, cantor e compositor , meus sinceros sentimentos a toda família. Louro Santos, vai com Deus", postou.

Notícia triste nesse momento, coração cheio de dor, o cara que me deu o meu maior sucesso música mais tocada no... Publicado por Andre Viana em Domingo, 22 de novembro de 2020

Fonte: JC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência