Quadrilha fortemente armada explode dois bancos em Campo Maior - Piauí


Duas agências bancarias foram explodidas por uma quadrilha de criminosos fortemente armados por volta de 01h da madrugada desta terça-feira (30), em Campo Maior (84 km de Teresina). As agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica foram os alvos do bando. O Bradesco teve sua vidraça quebrada por conta do forte impacto da explosão feita na agência da Caixa que fica a menos de 20 metros do banco. As informações são do Portal de Olho.

Segundo informações eram cerca de dez homens armados com explosivos e armas de fogo de grosso calibre. Os suspeitos explodiram as Agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que ficam na avenida Demerval Lobão no centro da cidade.
Moradores vizinhos as agências relataram o momento da ação. Em um áudio que circula em grupos de WhatsApp, revela que pelos menos três explosões foram feitas: "Eu estava dormindo quando escutei um barulho forte, imaginei que fosse uma batida, mas aí veio outra explosão seguida de uma terceira e uma sequência de tiros”, discorreu em áudio um morador.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, se deparou com os criminosos, iniciando uma troca tiros com os bandidos. Até o momento não se sabe se foi levado alguma quantia em dinheiro.
Último assalto a Banco em Campo Maior aconteceu há quase 6 anos
O último assalto a banco de Campo Maior aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto de 2013, quando o bando instalou explosivos na agência da Caixa Econômica e detonou os caixas eletrônicos. Na época, a assessoria do banco divulgou que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência