Irmãs suspeita de planejar e matar jovem em Matinha São presas


A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (29) as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos, suspeitas de terem matado a golpes de faca a jovem Kelrry Daiana Mouzinho no dia 9 de abril em Matinha, a 222 km de São Luís.

A polícia encontrou as duas escondidas na cidade de Rosário, em um local chamado 'Beco do Ribeira'. Após a prisão, ambas foram levadas à Delegacia Regional de Rosário.


Kelrry Mouzinho, de 25 anos, foi morta a golpes de faca em Matinha (MA) — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

O crime
De acordo com o delegado David Noleto, durante uma festa em um povoado de Matinha, Kelrry Mouzinho, de 25 anos, teria se envolvido em uma discussão com as irmãs Tainar dos Santos e Tainara dos Santos. Logo depois, elas trocaram ofensas por meio de uma rede social.

Ainda segundo a polícia, Tainar e Tainara chegaram armadas na casa de Kelrry e a mataram por aproximadamente, seis golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após prestarem depoimento, as duas suspeitas foram liberadas para responder em liberdade porque já havia passado o prazo do flagrante do crime. No entanto, as duas foram presas nesta segunda (29) após uma decisão da Justiça.

Por G1 Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência