Identificadas seis das sete pessoas mortas no acidente entre Van e carreta no povoado Baú, na BR-226



Foram identificadas seis das sete pessoas que morreram no grave acidente, envolvendo uma Van e uma carreta, no povoado Baú, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, na tarde de domingo (28).


Os mortos identificados são Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres e Gentileza Gomes Ferreira, moradores do povoado Feira da Várzea, município de Sucupira do Norte.

Outra vítima foi a professora Rita Maria Almeida Guimarães Tavares, esposa do sargento Edézio Tavares.
Os nomes dessas vítimas foram divulgados pelo 33º BPM/Colinas, que lamentou as mortes. “Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas, parentes e amigos. O 33° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão - Colinas, lamenta profundamente a morte das vítimas”, conclui a nota.

O acidente
A Van, onde estavam as vítimas, deslocava-se do município de Mirador/MA para a cidade de Timon/MA, na divisa com o Piauí.
A manobra errada foi do condutor da Van, que cruzou a pista sem respeitar a preferencial. A Van seguia na MA-034 e cruzou com a BR-226, quando foi colhida pelo caminhão, que freou, mas não evitou a colisão.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. Alguns foram transferidos para um hospital em Teresina, no Piauí.

Por Gilberto Lima

Comentários

Anônimo disse…
Não foi uma fatalidade e sim uma irresponsabilidade do condutor da van, pelo qual foi ceifada a vida dos inocentes. Agora sete famílias dividem a mesma dor.
Lamentável que Deus possa confortar os familiares das vítimas.

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência