EX-VASCO, VALDIRAM, É ENCONTRADO MORTO EM SITUAÇÃO DE RUA EM SÃO PAULO



O ex-atacante Valdiram foi encontrado morto, aos 36 anos, em São Paulo. O jogador, que teve passagem marcante pelo Vasco, morava em situação de rua na capital paulista e foi encontrado na rua Santa Eulália, Zona Norte de São Paulo. A informação foi dada primeiro pelo programa "Brasil Urgente", da Band, e confirmada pelo GloboEsporte.com junto ao Instituto Médico Legal.


Em fevereiro do ano passado, o jornal Extra encontrou Valdiram morando nas ruas de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro. No dia seguinte à publicação da reportagem, o Vasco entrou em contato com o jogador pelo departamento de Serviço Social e conseguiu interná-lo em uma clínica de reabilitação.

Porém, em julho de 2018, o ex-atacante sumiu novamente. Após receber alta da clínica que estava, Valdiram ganhou uma oportunidade no Olaria, mas o vício em drogas, sexo e bebidas falou mais alto e ele voltou às ruas. Naquele mês, Valdiram disse a pessoas próximas que iria para São Paulo encontrar a irmã.

A última aparição que se tinha notícia do ex-jogador foi um vídeo publicado no YouTube em dezembro do ano passado. Nele, Valdiram está em São Paulo e pede ajuda a ex-companheiros do Vasco.

Natural de Canhotinho, no interior de Pernambuco, Valdiram se destacou no Vasco em 2006, atuando ao lado de Romário. Depois de sete gols durante a Copa do Brasil, o atacante passou a faltar em treinos e teve seu contrato rescindido em fevereiro de 2007. Depois disso, passou por 18 clubes até 2011. A carreira de Valdiram não alavancou por problemas extracampo, como o uso de drogas e o alcoolismo.

Do Globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência