Decretada prisão preventiva de PM que espancou e atirou em servidor público municipal; veja íntegra da decisão

O policial militar que agrediu e atirou contra um servidor público municipal teve prisão preventiva decretada hoje. A decisão foi do juiz Osmar Gomes, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri, respondendo pelo Plantão Criminal. O PM ainda não foi localizado.

Imagens de câmera de controle interno de uma conveniência no bairro da Cohab mostram quando o soldado Eduardo Luz Soares deu um soco no rosto de Anderson Pereira da Silva, na madrugada de segunda-feira (24).

A discussão entre os dois foi parar numa área de estacionamento, quando a vítima insistia tomar satisfações com o agressor, mesmo depois de ser agredido com socos e chutes. 

Quando já estava na motocicleta, pronto para sair do local, o PM retornou, sacou a pistola e deu dois tiros no pé do funcionário público.

Por causa do forte soco e dos tiros, Anderson continua internado em um hospital particular, enquanto o militar foi desligado do CTA, onde era lotado e vai responder ao crime cometido. 

No dia da agressão, o policial estava de folga e havia participado, na noite anterior, das disputas de uma competição Norte/Nordeste de Jiu Jitsu. Ele carregava no pescoço uma medalha conquistada na competição.

Do Blog Gilberto Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência