Acusado de matar jovem com mais de 30 facadas, é morto por populares em Araioses

Por volta das 8h da manhã, foi notificada que Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 anos, suspeito pelo assassinato do cidadão araiosense Neto de Antônio Sansão, conhecido como Dodó, havia sido encontrado, na região da Rua Dom Pedro II.

Ao chegar no local indicado, nos deparamos  com uma multidão que estava em frente a um beco. A dificuldade de adentrar era enorme, mas nossa equipe conseguiu chegar à cena e pudemos ver que “Zambeta” estava de fato, morto.

Acusado morto por populares 
Segundo informações de populares, “Zambeta” subiu em muro da casa de uma moradora à procura de água, mas foi surpreendido pela dona da casa que ao se deparar com ele não teve outra reação a não ser gritar, e alertar os vizinhos. Com todos já sabendo do que se passava ali, a polícia foi notificada para tentar a rendição do meliante. Com a chegada da polícia , “Zambeta” resolveu se entregar e desceu do telhado onde se encontrava. 

Ao descer foi de encontro à policia e à multidão enfurecida. A força policial que estava presente, tentou impedir que populares o pegassem, mas a mesma estava em minoria e mesmo com esforços não conseguiu conter a ira de um povo indignado com o histórico de “Zambeta”, pois não é o primeiro homicídio que de que ele é acusado.

Fonte: Jota Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência