Após empate na Colômbia, vândalos picham muros do Ninho do Urubu

Ninho do Urubu pichado (Foto: Reprodução / Twitter)
Repetindo o que aconteceu na Gávea há uma semana, os muros do Ninho do Urubu foram pichados na madrugada desta quinta-feira após mais um empate do Flamengo com o Independiente Santa Fe na Copa Libertadores. A informação é do Esporte Interativo.

Novamente tendo como um dos alvos o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vandalismo em forma de protesto foi estendido também à equipe, que não saiu do 0 a 0 na Colômbia e pode perder a liderança do Grupo 4 para o River Plate. Os argentinos receberão à noite o lanterna Emelec, próximo rival do Fla (dia 16 de maio no Maracanã).

Os jogadores também estavam na mira. Os vândalos recordaram o episódio em que os atletas mostraram os dados do GPS ao vice de futebol Ricardo Lomba para comprovarem que estavam correndo com disposição em campo.

Agora com três empates e uma vitória, o time rubro-negro soma seis pontos e tem dois de vantagem para o River, que pode chegar a sete. Com o ponto obtido em casa, o Santa Fe conta agora com quatro (empatou todas as partidas na fase de grupos até o momento) e ocupa a terceira posição. Com somente um ponto obtido em três jogos, Los Eléctricos equatorianos fecham a raia.

Fonte:GE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência