MENSAGEM DE NATAL DO BLOG DO VICTOR MACEDO

       
Eu sei que o Natal mesmo é só amanhã, mas não tem jeito, dia 23 para mim já é dia de comemorar!

Dessa maneira, nada mais justo nessa data tão querida eu desejar um super hiper feliz natal para vocês. Sim, no superlativo porque apesar de não conhecer todos, é com o blog, com vocês leitores, que eu tenho um compromisso diário.Pessoas que me apoiam, que me param na rua para dar uma palavra de carinho, que criticam quando necessário, ou que simplesmente me acompanham de longe entrando nesse espaço diariamente.

Aproveitem suas famílias e amigos, mostre para todos como você os ama. Independente da sua religião, pegue essa data para praticar o que Jesus tanto ensinou e tenha um dia 23/24/25/26… repleto de alegria e boas memórias.

Que você possa viver esta época natalina em plena alegria, e na companhia da sua família. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam sobre o materialismo dos presentes. E que Deus conceda a você e toda sua família muita felicidade e saúde o ano todo. Tenha um Natal abençoado!
Esses são os votos do Blog do Victor Macedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência