FORTE A IMAGEM! Garota de programa é assassinada a facadas por presidiário beneficiado com saída temporária de fim de ano

Uma garota de programa, conhecida como "Wiliany", que vivia da prostituição nas ruas, bares e boates da Zona Central da cidade, foi assassinada a golpes de faca no pescoço, no final da tarde de sábado, dentro do antigo prédio da Câmara Municipal de Manaus (CCM), na Avenida 7 de Setembro.

Um presidiário beneficiado com saída temporária de fim de ano e que teria um caso amoroso com a garota de programa, vem sento apontado como suspeito de ter matado "Williany", por ela estar namorando outro homem.


"Wiliany" teve morte violenta neste sábado

Polícia foi acionada (Fotos: Divulgação)

O nome do suspeito não foi divulgado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local e ouviu pessoas que revelaram que viram o presidiário no local na tarde de sábado, antes do crime acontecer, e também afirmaram que antes ele estava procuirando a garota de programa.


O corpo de "Wiliany" foi encontrado por dois meninos de rua, que correram até um local onde estavam dois policiais militares fazendo patrulhamento e lhes informaram sobre o crime. 


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!!!


Fotos: Divulgação

Comentários

Anônimo disse…
mais uma prova que alguns juízes de execução penal está a favor do crime. o estado deveria indenizar a família da vítima.

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência