Obrigada a casar com homem mais velho em troca de motor Mulher foi vítima de violência doméstica durante 18 anos.

Foi numa palestra sobreviolência doméstica, em Cruzeiro do Sul, no Brasil, que Maria Angelita, de 35 anos, contou a história de horror em que viveudesde a adolescência. Aos 15 anos, a brasileira foi trocada por um motor de barco e obrigada a casar com um homem 43 anos mais velho que a agrediu durante os 18 anos em que viveram juntos, em Porto Walter. De acordo com o site brasileiro G1, Maria, órfã de mãe e pai, vivia com o avô quando, durante uma visita aos tios, viu a sua vida mudar.
      
"Fui obrigada a ficar com ele, eu não queria. O meu tio dizia que se eu não ficasse com o homem eu ia 'apanhar'. Fui vendida quando eu tinha 15 anos", relatou a brasileira adiantando que choroutodos os dias durante 18 anos.

Da relação com o ex-companheiro, Maria teve quatro filhos que foram também agredidos pelo pai. "Ele batia-me em frente aos meus filhos e depois começou a bater neles. Eu queria ir embora, mas não ia por causa dos meus filhos. Passei a minha vida toda sem amor e sem carinho, trancada numa casa onde vivia com um homem mau", garante. Quando o filho mais velho fez 16 anos, Maria decidiu que tinha chegado a altura de abandonar o
marido.

Fugiu para Cruzeiro do Sul com os filhos onde agora trabalha como empregada de limpeza. Maria participa agora em conferências onde espera influenciar outras mulheres que sofrem de violência doméstica a por um ponto final nestas histórias de horror.

Fonte CM JORNAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência