GOLPE DO CARRO QUEBRADO MUITO CUIDADO


              
"A história é antiga e parecida: um parente distante que está vindo fazer uma visita e acaba quebrando o carro na estrada, por isso liga desesperadamente em busca de ajuda em dinheiro. O baque só vem depois, quando o familia nunca chega ao destino prometido. "Na hora do nervosismo, as pessoas nem notam a diferença na voz", A orientação é sempre desconfiar e telefonar aos familiares para verificar se, de fato, a viagem existe.

Foi o que aconteceu com o titular do Blog na manhã desta sexta-feira (17), Onde o mesmo ligou relatando que o carro tinha sido quebrado na rodovia e que o concerto custava cerca de 800,00, logo pediu que depositasse essa quantia numa conta, que quando chegasse na cidade pagaria o valor em que a gente havia repassado. 

MUITO CUIDADO COM ESSE GOLPE
Leia mais clicando em mais informações#


O que você pode fazer diante de uma situação como esta:

1º Desligue o telefone, mantenha-se calmo, tente ligar para aquele parente ou algum familiar;

2º Não faça qualquer tipo de depósito ou transferência bancária;

2º Não forneça nome completo, número de CPF ou RG;

3º Se a pessoa voltar a ligar e insistir, pergunte por exemplo o nome da sua tia, namorada ou esposa, se for verdade certamente a pessoa não irá responder errado.

4º Ligue para a Polícia Militar, através do telefone 190 ou  Delegacia mais próxima.

5º Se foi informado que o acidente ocorreu em alguma rodovia, ligue para a Polícia Rodoviária ou administradora da rodovia e peça orientação.

6º Se tiver condições compre um telefone com identificador de chamadas e fique atento sempre que seu telefone tocar.

Comentários

Anônimo disse…
Tentaram aplica esse golpe em mim alguns meses atrás, falando q era um parente meu é que o carro dele estaria quebrado
Anônimo disse…
Ligaram pra minha mulher com esse mesmo papo... Quando viram que não ia ter como depositar o dinheiro, pediram pelo menos que colocasse 50.00 de crédito. Créditos esse que eu fui colocar e até hoje não encontrei onde colocar kkkk.
Anônimo disse…
Ligarao pra mim com essa mesma história. E me pedirao pra colok crédito. No começo até acreditei, mas logo me toquei q era golpe.E desliguei o telefone.������ Vá rouba o cão ����������

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência