BLOG ALCANÇA 100.000 VISUALIZAÇÕES! MUITO OBRIGADO A TODOS

     
Algumas vezes eu acho que comecei esse blog cedo demais, já em outras eu acho que foi no tempo certo. Quando eu conheço um blog novo, costumo ir até o início lendo os posts para conhecer melhor o autor. Voltando ao assunto do post, neste Domingo (19) o meu humilde blog completou 100 mil visualizações. Nesse curto espaço de tempo de (4 meses) foi assim que retornei para esse mundo de noticias ainda neste ano de 2017, eu posso garantir que aprendi muito, conheci muita gente bacana e acredito ter ajudado um número legal de pessoas.

Só por esses motivos já teria valido à pena todo o trabalho de escrever regularmente e responder aos comentários do pessoal. Mas cá entre nós, eu adoro esse contato com o pessoal que curte o blog. Fico muito feliz quando as pessoas elogiam o meu blog, não pelo fato de massagear meu ego; mas pelo fato de que se a pessoa está elogiando, é porque as informações lhe foram úteis de alguma maneira. Muito obrigado a todos que faz ou fizeram parte desta conquista: além de todos os seguidores e visitantes, obrigado ao meu tio pelo incentivo também blogueiro Fernando Macedo que no início me deu uma força, pois não me sentia na altura de ser um blogueiro, E hoje amo o que faço..

OBRIGADO 100.000 VEZES A TODOS QUE CURTEM O MEU TRABALHO.

Comentários

Parabéns meu Sobrinho blogueiro Victor Macedo muito sucesso pra você e é bom ter vc como Sobrinho e parceiro de blog Há de vim mais visualizações ������
Obrigado tio, E parceiro tamo junto!! Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência