Roger, do Botafogo, tem detectado tumor renal e fará cirurgia

             
O atacante Roger, do Botafogo, teve detectado tumor renal. O jogador passará por cirurgia na próxima semana para que seja feita uma biópsia no tumore então determinar a gravidade - maligno ou benigno.

Por essa razão, a tendência é de que Roger não defenda mais o Botafogo na temporada. Roger realizou um exame na última sexta-feira para avaliar o risco e necessidade de intervenção cirúrgica.

O assunto vinha sendo mantido em sigilo a pedido do jogador, que gostaria de esperar o retorno dos filhos de uma viagem para contar pessoalmente à família.No início da tarde deste sábado (30), o Botafogo demonstrou apoio ao seu atacante nas redes sociais.

"Força, Roger", escreveu o clube.

#ForçaRogerpic.twitter.com/EnXvRp1NLv— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial)30 de setembro de 2017

Uma coletiva de imprensa acontecerá na próxima semana sobre o problema de saúde do atleta.

Paixão pelo Botafogo

Aos 33 anos, Roger se tornou um dos principais atletas do Botafogo na temporada. Ele tem contrato até o fim do ano, e acenou com a possibilidade de renovar com o clube carioca."O Botafogo hoje é o meu time do coração. Não tem como eu não amar o Botafogo. 

Há um tempo dei uma entrevista e falaram que eu estava fazendo lobby para renovar. Nunca fiz e nunca vou fazer. Tem uma frase do Muricy que eu gosto e uso sempre: aqui é trabalho. Se eu merecer uma renovação, legal. Se não, eu não faço lobby. O Botafogo vai no meu coração pelo o que fez pela Giulia. O que eu vivi com minha filha aqui, o que a torcida do Botafogo fez por mim, não tem como. O Botafogo é o time do meu coração", comentou o atacante em entrevista à Botafogo TV na noite da última segunda-feira.

Fonte UOL esportes

#forçaRoger

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência