Morre Marcelo Rezende, aos 65 anos,vítima de câncer

O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado, aos 65 anos, depois de travar uma luta contra o câncer no fígado e pâncreas. No domingo passado, o apresentador publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparecia abatido e com a barba por fazer.

O jornalista disse que estava vivendo "altos e baixos" durante o tratamento, mas acredita que vai conseguir se curar da doença.Em maio, o apresentador do "Cidade Alerta" revelou durante o programa"Domingo Espetacular", da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Semanas após o anúncio em rede nacional, o carioca disse que havia decidido fazer um retiro espiritual por meio orações e leituras de textos sagrados. A todo momento, mensagens positivas foram veiculadas em seu canal online.“O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, acrescentou ele, num dos posts: “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”.
Fonte EXTRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência