Morador de Igarapé Grande denuncia que está sendo vítima de homofobia

                   
Adebaldo Ferreira de Sousa reside no povoado Angical dos Corintos, zona rural de Igarapé Grande (MA); hoje, ele compareceu a Delegacia Regional de Pedreiras para uma audiência com o delegado. Em conversa com a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras, ele relatou que estaria sendo vítima de homofobia por parte de uma moradora que reside na mesma comunidade. 

“Quando eu passo na estrada, ela começa com as piadas mais terríveis do mundo, com gaitadas, me esculhambando, falando que sou uma rapariga sem vergonha, que não valho nada, que eu sou bom é de taca, que eu sou um viado sem vergonha e quer me proibir de andar na estrada; acho que ela criou essa implicância comigo, porque eu sou assim.” 

Adebaldo compareceu na delegacia de Pedreiras em decorrência de um B.O. registrado contra ele pela mulher que ele acusa.  Ela afirma que tem sido vítima de agressão verbal. 


Confira a reportagem de Ricardo Farias no vídeo

Fonte : BLOG DO CARLINHOS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência