ANDSON MEDONÇA É O NOVO VOCALISTA DA FURACÃO DO FORRO

Depois que Wylley Gomes anunciou oficialmente a sua saída da banda Furacão do Forró, a produção da banda não perdeu tempo e já contratou o seu mais novo vocalista trata-se de Andson Medonça que estava na banda Filhinho de Papai de São Luis, onde a banda também fazia parte do casting da TS Eventos que é a dona do Furacão.

Andson Medonça através de sua rede social divulga uma nota informando seu desligamento da banda Filhinho de Papai e sua entrada no Furacão do Forró que promete trazer grandes novidades com essa nova formação. Confira a nota abaixo:

"Passando para anunciar a minha saída da banda Filhinho de Papai e agradecer imensamente meus fãs que são demais são tudo de bom de verdade amo vocês ,tantas emoções passei durante mais de 1 ano frente a banda ! Meu patrão Marcio Hominho que acreditou em mim e apostou em meu trabalho meu obrigado de verdade , minha família , esposa , amigos foram fundamentais , tô triste dimais coração partido em deixar essa banda de músicos maravilhosos que fazíamos a diferença por onde passávamos o artista que chegar vai se sentir em ksa , me perdoem a quem deixei triste , e obrigado a quem está torcendo por mim , Anuncio também que fico à frente da banda até dia 26 de outubro! E a partir daí iniciarei um novo projeto frente a banda FURACÃO DO FORRÓ ao qual darei meu máximo ! Deus no comando Sempre..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência