PROJETO ´´MEU TESOURINHO´´ EAYNE TYNE APOIA

 ELAYNE TYNE RECENTEMENTE CANTORA DO FURACÃO DO FORRO APOIA O PROJETO ´´MEU TESOURINHO´´ QUE POR TANTO EH UM PROJETO BENEFICIADO TAMBÉM NO MARANHÃO VEJA OQUE ELA POSTOU NA SUA REDE SOCIAL.

O projeto Meu Tesourinho é uma ação social destinada as crianças carentes do Estado do Maranhão. Foi criado em 2010 e até 2013 já beneficiou mais de 5.000 mil crianças, incluindo crianças portadoras do vírus HIV na África, através de trabalhos missionários. Este ano, já estamos em 13 cidades do Estado do ‪#‎Maranhão‬ com uma meta para atingir: 10.000 mil crianças! E para que possamos atingir essa meta, só depende de você, da sua ajuda. Portanto, venha ser um patrocinador, um voluntário. Faça como EU e seja você também um integrante da família Meu Tesourinho. Nós precisamos de você! Maiores informações entre em contato @angel_costa 98-81468989. ‪#‎projetomeutesourinho‬‪#‎sejaumpatrocinador‬ ‪#‎sejaumvoluntario‬ ‪#‎ajude‬ ‪#‎doe‬ ‪#‎compreumacamisa‬. Siga a página @projetomeutesourinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência