DANY MYLER PEGA FÃS DE SURPRESA

Dany Myler surpreende todos os fãs e anuncia que amanhã será o seu último show pela Cavaleiros do Forró. 

A cantora havia anunciado que só se afastaria no próximo dia 01/07. Confira o comunicado na íntegra, que foi postado no perfil e página oficial no Facebook.

Comunicado:
Meus amores, boa noite!!!
Há alguns dias anunciei minha saída da Banda Cavaleiros do Forró. Naquele momento havia dito que minhas apresentações a frente da banda seriam mantidas durante todo o mês de junho e que meu ultimo show seria realizado no dia 1 de Julho. Porém por motivos pessoais, decidi antecipá-la. Amanhã em Campina Grande - PB será minha ultima apresentação com a Cavaleiros. Sei que meus fãs e todos vocês podem não me entender agora, nesse exato momento, mas uma hora me entenderão e logo mandarei notícias.
Aproveito pra também agradecer a todos que dividiram os palcos comigo durante esses mais de 5 anos na Padang Promoções ... A Janine Lago e ao Alex Padang por todo trabalho que realizamos juntos desde de a Garotões do Forró até agora na Cavaleiros do Forró... Missão cumprida!!!
Um beijo enorme da Danetxy pra vocês meus fãs, que fazem parte da minha história. Com vocês eu quero está o mais breve possível ... Fiquem com DEUS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência