ALINE REIS VOCALISTA DA SAIA RODADA COMEMORA SUA GRAVIDEZ

Aline Reis que é a vocalista da banda Saia Rodada acaba de divulgar nas suas redes sociais uma foto em que a mesma comemora sua gravidez a mesma está grávida de 4 meses. 

E hoje completo 4 meses de gestação e pura alegria,agora é que as mudanças começam a aparecer mais nitidamente,ontem a noite o bebê já chutou mais forte me avisando que estava chegando uma datinha especial “meus 4 meses mamãe,tô aqui em!” Estou aproveitando cada minuto dessa dádiva de Deus e agradeço pelo dom de ser mãe novamente. Estou muito emocionada hoje que até minhas palavras estão meio embaralhadas,então fico por aqui nesse simples texto mesmo,minha emoção já fala por si só″.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência