CAROL B´SOUL É A NOVA VOZ DA BANDA RUBI

Carol 06A cantora Carol B´Soul, que ganhou projeção no cenário forrozeiro quando integrou o Forró Noda de Caju, porém também acumula passagens por outras bandas de renome como: Cascavel e Capital do Sol, encarou o desafio de dar uma guinada em sua carreira e interpretar um ritmo totalmente diferente do seu habitual.
Carol B´Soul, é a mais nova voz feminina da banda de Brega Pop pernambucana Rubi,”O Pancadão de Recife!”, sediada em Olinda-PE.
Na ocasião além de se dedicar ao brega romântico e melody, a banda também incluirá em seu repertório Arrochas e forrós.
O Diário do Forró, realizou uma entrevista o com a cantora para trazer mais detalhes sobre essa nova fase em sua carreira.
01. D.F: Carol, Porque você aceitou o desafio de sair da sua zona de conforto, que é o forró para cantar um ritmo diferente?
CAROL: Isso, a palavra certa é Desafio (risos) gostei da ideia e vou encarar, cantei forró muito tempo, acho que mudança é bom, acho que estava na hora de apostar em outra história.
Passar muito tempo afastada do forró me fez querer tentar uma coisa nova, tentar minhas músicas em outro ritmo algo novo.
02. D.F: Como surgiu o convite para você integrar a Banda Rubi?
CAROL: Um fã meu, Douglas, que conhece o proprietário da banda falou do projeto e tentou me encaixar, tava procurando uma cantora diferente, que tivesse feito algo diferente aí me indicou, o dono gostou e aqui estou.
03. D.F: Como você acha que os fãs, que você conquistou no cenário forrozeiro, irão reagir quando ouvirem você cantando um outro ritmo?
CAROL: Será uma surpresa pra mim também, espero o apoio de todos, que me sigam pra onde eu for.
04. D.F: Quando será a sua estreia oficial pela Banda Rubi?
CAROL: Ainda não temos data para o lançamento da banda, estamos preparando o CD, o figurino, as novas roupagens das canções, e aí sim começaremos a Banda Rubi mas já estou oficialmente contratada.
05. D.F: Em relação a música nova e CD quando serão lançados?
CAROL: Semana que vem talvez eu já entre em studio e ainda não sei bem as musicas, terão algumas composições minhas mas ainda não escolhi
06. D.F: Carol deixe uma mensagem final para os seus fãs que acompanham o seu trabalho.
CAROL: Quero dizer que amo todos os meus fãs, peço que me sigam nesta nova jornada, neste novo desafio, tenho certeza que todos vão gostar do que vem por ai, vou dar o meu melhor neste novo projeto.
 Para salientar que a produção da Banda Rubi preparou um vídeo especial  para  saudar a sua  nova aquisição, Carol B´Soul, que dividirá o palco com o cantor Nando Capital. Confiram:



fonte.... diário do forro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência