TATY GIRL SE PRONUNCIA OFICIALMENTE SOBRE O SEU DESLIGAMENTO DA BANDA SOLTEIRÕES DO FORRO

tatyA cantora Taty Girl se pronunciou oficialmente sobre o seu desligamento da Banda Solteirões do Forró.
Através das redes sociais, a cantora, que possui uma legião de fãs, finalmente decidiu se manifestar sobre a sua saída da banda do grupo A3 Entretenimentos, na qual havia retornado há pouco mais de dois anos.
Desde que começaram as especulações sobre o seu desligamento da Solteirões, a cantora preferiu o silêncio, deixando seus seguidores apreensivos mediante aos seus passos futuros no cenário forrozeiro.
Neste ínterim, a artista divulgou que estaria grávida, pegando todos de surpresa, conforme pode ser conferido através deste post, publicado por Taty na semana passada através do Facebook:
tatygrviddezCLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO:::


Enquanto isso, em surdina, sem qualquer tipo de estardalhaço, a produção da Solteirões do Forró, contratou uma nova parceira de palco para o vocalista, Zé Cantor,que inclusive já excursiona com a banda, trata-se da cantora Eveline Feitosa, que teve passagens por alguns bandas forrozeiras, dentre elas, o Forró Zabumbada.
Finalmente agora, Taty Girl, achou que seria o momento oportuno de se posicionar sobre os devidos fatos, através de uma nota, a cantora comunicou seu desligamento dos Solteirões, comentou sobre sua gestação e teceu elogios e agradecimentos a todos da empresa responsáveis pela banda:
BOM DIA!
Em primeiro lugar, obrigada pela paciência meus amores, em segundo,Obg Tbm pela compreensão desde já.
Hoje eu vim comunicar oficialmente a vocês o meu desligamento da empresa@a3entretenimentos e da banda @solteirões do Forro! Por motivo de doença relacionada a minha Gestação, ou seja… Infelizmente eu até tentei, mais não consigo mais passar horas dentro de um ônibus e como vocês sabem, solteirões é um lindo e grande projeto.
Eu falo aqui com todo carinho e respeito, porque eles @isaiasa3 e@carlosaristides@zecantor@evertinsolteiroes e toda a empresa como@almeidashirley@alzirabezerra enfim… Todos… Sempre me trataram com muita dignidade e respeito ,então não poderia ser diferente da minha parte! Amores, não estou saindo pra nenhuma outra empresa e muito menos outra grande banda, porque senão eu ficaria onde estava.
Nada de confusão, ao contrário do que falam, tenho o maior amor do mundo por@solteirões Claro que eu vou montar algo pra mim… Eu amo a música e nasci pra cantar, mais por enquanto eu vou cuidar da minha saúde , da minha pressão e da minha labirintite, seguida de muita enxaqueca!
A princípio eu achei que fosse um tumor na cabeça porque a dor era muito forte que eu vomitava tudo, o mundo girava! Mais descobri que não

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência