IOHANNES::MÁRCIA NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA HAVER COM MINHA SAÍDA::

O cantor Iohannes por livre e espontânea vontade resolveu deixar o Forró da Curtição, após isso muitas coisas foram ditas e muitas pessoas acusaram a cantora Márcia Fellipe de ser a culpada dele deixar a banda. E como todos sabem ela não tem culpa alguma pois ela veio para somar na banda, o próprio Iohannes tinha outro sonho pra realizar que era seguir carreira solo e com isso o mesmo achou esse momento certo para ele realizar seu desejo.

Para que a maioria dos fãs de Iohannes e outros forrozeiros parem de falar besteira o mesmo emitiu uma nota de esclarecimento falando que Márcia não foi culpa de sua saída da banda, confira a nota abaixo clicando em mais informações:

Galera, venho mais uma vez aqui, apenas para esclarecer algumas coisas que as pessoas que querem meu bem, meus fãs, amigos, família, parceiros...quero começar falando que: 

�� Márcia Felipe não tem absolutamente nada haver com a minha saída do "Nosso" tenho ciência do potencial que ela tem, tenho certeza que aprenderia muita coisa ao lado da mesma, e novamente desejo toda a sorte do mundo! Como não está confirmado ainda, não vou falar quem, mas ouvi rumores de que o novo cantor é da minha cidade Campina Grande - PB, desejo muita sorte, sucesso, fico orgulhoso de ser dessa cidade que sempre exporta talentos, que os dois assumam não o de alguém, mas o Forro da Curtição que eu acredito ter feito uma banda DE TODOS! 

��Não saí do Forró da Curtição por ganância, pensando em dinheiro, porque se fizesse algo por dinheiro, teria ficado na banda, acreditem, eu queria muito seguir na mesma,enfim, ciente das dificuldades que encontrarei no caminho, Deus hoje falou comigo e disse: Crê em mim, tenha fé nos meus planos, não temas, eu estou contigo. Chorei de alegria eu juro! 

�� A Brena minha namorada, foi umas das pessoas que me aconselharam a ficar na banda, tentar e etc. Nunca pediria que eu desistisse do meu sonho, quem a conhece sabe do amor que ela sente por mim, de que é uma mulher forte, que para muitos nosso amor é impossível, pra ela é o mais lindo do mundo, ela me apoia e muitos não sabem o quanto, e quando tomei minha decisão e falei pra ela, ainda sim me apoiou, e disse que se eu estou feliz, ela também está! 

�� Eu não vou parar de cantar, não vou morar em Teresina-PI que eu também não vou mentir que gostaria, permaneço em Fortaleza-CE, para organizar e deixar tudo pronto para lançar meu novo Projeto e voltar o mais rápido possível aos palcos. 

�� Peço humildes desculpas, aos meus fãs e da banda, que compraram ingresso e eu não estarei mais, ainda farei o possível para ir me despedir, falarei com meu irmão @wesleysafadao se ele permitir, ir fazer participação e agradecer pelo carinho de vocês! Atenciosamente Iohannes Cavalcanti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência