ESCLARECIMENTO::COMPOSITOR RESSALTA PARCERIA EM CANÇÃO DESTACADA NO QUADRO´´MEU FORRO INESQUECÍVEL::

6554a publicação do quadro “Meu Forró Inesquecível” com o cantor Ricardinho Caju, informando que, diferentemente do que foi dito por Ricardinho na matéria, a música “Sem Você” não é uma canção composta apenas por ele, mas sim feita em parceria com Bernardo, que nos enviou uma mensagem relatando o fato:
“É LAMENTÁVEL LER E SABER QUE ESSE RAPAZ CONHECIDO POR RICARDINHO CAJU, DECLARA NESSE SITE QUE É O COMPOSITOR DA MÚSICA “SEM VOCÊ”, ELE NO MÍNIMO DEVERIA TER UM POUCO DE DIGNIDADE PARA EXPRESSAR A VERDADE, QUANTO A AUTORIA DA LETRA DA MÚSICA “SEM VOCÊ”, POIS A BEM DA VERDADE A PARTICIPAÇÃO DELE NESTA LETRA SE RESUMIU A UMA LINHA ONDE DIZ, “SEM VOCÊ NÃO VOU MAIS VIVER” E SÓ”, Declarou Bernardo.
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO:::
cd-noda-de-caju-vol-11-capa-de-revista_MLB-O-4426779278_062013“A música “Sem Você” é uma versão da Banda Scorpions, composição minha em parceria com Bernardo Mossad, inclusive em diversos programas de TV, como a TV Diário e Verdes Mares em Fortaleza, TV Nova Nordeste, programas de rádios, como a BAND de São Paulo e em vários lugares por onde passei, sempre que cantava essa música eu informava que era uma composição minha em parceria com ele. O que aconteceu foi que durante a entrevista, que foi por telefone, como foi um pouco corrido pra mim e para o entrevistador, eu esqueci de citar o fato, inclusive a música está registrada no ECAD com os nossos nomes, e quando do recebimento do valor devido dos direitos autorais, ambos recebemos, confirmando que existia a parceria na canção. No encarte do CD Capa de Revista, inclusive, a música consta lá como composição minha e dele”.
Ricardinho Caju finaliza a polêmica informando que “independentemente se a maior parte foi escrita por ele ou por Bernardo, o que importa é que existiu a parceria” e pede desculpas por ter esquecido de ter citado o nome dele na matéria, pois não houve intenção alguma em desmerecer a participação dele na composição da canção.
Aproveitando a oportunidade, ele anuncia para seus fãs que estará entrando em estúdio para gravar, não apenas um, mais dois CD’s, um voltado para o forró romântico, ritmo que o consagrou no cenário musical forrozeiro e o outro com o repertório que ele esta cantando em seus shows, onde mistura romantismo com vaneirão e sertanejo, além do forró das antigas. Ele libera ainda o numero para contatos e shows: 87-9617-0090.
Releia o quadro “Meu Forró Inesquecível” com Ricardinho Caju CLICANDO AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência