FABINHO NEGÃO É O NOVO VOCALISTA DA MEDALHA DE OURO::

O cantor Fabinho Negão divulgou que não faz mais parte da banda Forró De Noís e já anunciou a sua mais nova casa, o mesmo agora faz parte da banda Medalha de Ouro que tem sede na cidade Custodia-PE e promete vir com grande investimento.

Fabinho veio para somar na banda ao lado dos vocalistas Piu cantor e Lany Gomes. Confira abaixo a nota divulgada por Fabinho informando a sua saída banda Forró De Noís e sua entrada na banda Medalha de Ouro: 

Venho por meio desta nota informar aos meus fãs e amigos o meu DESLIGAMENTO da banda FORRÓ DE NOÍS, foi uma grande experiência para mim esse tempo que passei fazendo parte da mesma, mais chegou o momento de seguir novos rumos, novos projetos. Agradeço a todos os músicos que ali estavam, que com os quais criei um vínculo de amizade e respeito como também agradeço a Haroldo Filho pela oportunidade de mostrar o meu trabalho à frente do Forró De Nois. Assim como aproveito para informar que a partir desse mês assumo os vocais da minha nova casa FORRÓ MEDALHA DE OURO junto com Piu Cantor e Lany Gomes. Conto o apoio de todos vocês que gostam do meu trabalho, nessa nova jornada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência