DIEGO RIOS DEIXA A BANDA FASCÍNIO::

O cantor Diego Rios acaba de divulgar que não faz mais parte da banda Fascínio, o mesmo divulgou uma nota oficial divulgando o seu desligamento da banda e informando que em breve estará anunciando a sua mais nova banda que vai integrar.

Confira abaixo a nota divulgado por Diego Rios:

"Esse é um momento especial! É hora de olhar pra trás e ver tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeras vezes tive bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer aqueles que me impulsionaram adiante: Vocês meus fãs. E é em total respeito a vocês, a qual tenho um imenso carinho, que venho através desta nota comunicar o meu desligamento da Banda Fascínio devido a um novo convite de uma empresa conhecida por todos vocês.
A vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade. Nessa nova fase da minha vida conto com o carinho e companheirismo de cada um. Pois é com vocês, que gostam e admiram meu trabalho, que posso contar sempre.
Agradeço a Deus por sempre estar na frente de tudo o que faço. Aos amigos de trabalho, deixo os meus sinceros votos de felicidade e espero do fundo do meu coração que DEUS dê tudo que Forró Fascinio Banda Fascinio merece.
Ainda essa semana vou anunciar a minha nova casa e conto com cada um de vocês que estiveram comigo esse tempo todo. 
Que DEUS NOS ABENÇOE!
Atenciosamente : DIEGO RIOS!!!!!!!!!!!!!!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência