WILLAMES SIQUEIRA É O NOVO VOCALISTA DA ANJO AZUL::

O cantor Willames Siqueira que fazia parte da banda Moleca 100 Vergonha acaba de ser anunciado como o mais novo vocalista da banda Forró Anjo Azul. O mesmo não irá integrar a banda logo agora, pois o mesmo entrou em acordo com a Moleca 100 Vergonha e irá cumprir a agenda da banda até o período combinado.

Willames divulgou uma nota oficial divulgando a sua entrada na banda Anjo Azul, confira essa nota abaixo:

Você é uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos...
De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você
faz parte da minha vida, simplesmente porque divide
comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos,
perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso...

Você oh música, me presenteou com muitos amigos, conheci pessoas que jamais sonharia conhecer, me sinto um príncipe em honra te tenho como minha princesa, uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar...
Quero guardar-te sempre em meu coração...
Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar do meu

coração? Fã... você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente o meu eu.
Oh Música, conheci muito de mim, até o que o eu que nunca vi, hoje eu pude ser. E sou grato. A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.
Sou lhe grato por tudo. Pelos hinos que pude cantar levando sua marca, e emplacando grandes sucessos e ser reconhecido como tal perante a você.
 

Fãs queridos
Obrigado até aqui, por tudo que fez por mim, fãs, amigos e a toda produção da Moleca 100 Vergonha.
Sentirei saudades! Bibi
Quero comunicar a todos, que não faço mais parte da Moleca 100 Vergonha, irei cumprir as datas de acordo contrato.

Aproveitando a oportunidade quero também comunicar á todos os meus fãs, amigos e companheiros que estarei a frente da banda Anjo Azul, conto com todos vocês, para esse novo projeto.
Muito obrigado de verdade, por tudo e todos
Tenham todos uma ótima noite.

Willames Siqueira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência