FORRO REAL GRAVA DVD HISTÓRICO EM FORTALEZA VEJA::

Banda Forró Real gravou na noite de ontem um super DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira, esse show contou com super participações especiais de vocalistas que já passaram pela banda.



Estrutura
 Esse DVD do Forró Real contou com uma super estrutura de palco, telões de canto a canto do palco, simplesmente uma estrutura de impressionar a todos. Tudo isso foi preparado pela banda para fazer desse DVD um que marque a história do nosso forró.
Público


Para se consagrar o total sucesso desse showzaço, só faltava o apoio do público e aconteceu, o público foi um show à parte foi uma energia jamais vista, desde da primeira música até a última. O público dava um show cantando as músicas do inicio ao fim.


Repertório


O repertório foi escolhido a dedo, a banda de maneira sábia escolheu a dedo todos os sucessos que marcaram a trajetória da banda, como também incluiu os novos sucessos que já são consagrado no meio forrozeiro com essas mais nova formação.

Participações especiais

 


Esse DVD contou com diversas participações especiais, são elas: Laninha Show, Nildinha Menezes, Taty Girl e Manú Castro, ambas já tiveram passagem pela banda e por isso foram convidadas a participar desse super festa pois de alguma forma contribuiram para que a banda continuasse no mercado forrozeiro durante 20 anos e sempre no auge.

 

Depois que as mesmas fizeram sua participação nesse super DVD ambas usaram suas redes sociais para agradecer e relatar a emoção que a mesmas sentiram ao participar desse super evento. Confira alguns depoimentos:

Laninha Show


"Foi emocionante cantar minha história #Real20Anos obrigada #FamiliaReal to muito feliz de fazer parte dessa História!"

Janaína Alves


"Aí como é bom ficar sonhando acordada, ainda passa na minha cabeça cada cena, cada momento do show tão esperado por mim e por todos, e assim foi o nosso DVD @realdeaco mostrou sua origem , seu jeito verdadeiro de fazer forró, um público encantador, a palavra que tenho em mim, estampado no meu sorriso e de FELICIDADE, por um trabalho corrido mais bastante produtivo, agradeço aos grandes profissionais que fizeram a produção que trabalharam pra caramba, a toda a família Bill pelo sucesso, ao meu @netovip19 que arrasou em meus figurinos, (sem comentários) , a @clinicamigliaserpa que me preparou em tudo e toda equipe, a minha maquiadora @SabrinaBento @loja_perola amei a Make-Up , a todos os artistas que fizeram o baú do Real, #Nildinha, #Tati #Laninha #Manú e #Raimundim simplismente vcs deram o show!"

Taty Girl


"Pra mim foi incrível, indescritível. Emocionante, inesquecível! Obrigada meu Senhor Jesus pela força �� Não posso dizer que cantei toda a minha história, porque 4 anos não se contam em seis canções.. Mais eu tentei. Obg @rogeriobill @nildinhamenezes @rosebill Rangel , Rosangela,Diel e toda a familia Real. Obg dona.Francina que ontem as 06:00 hrs me ligou em lágrimas me chamando de filha e falando que me amava e que eu era uma filha pra ela! Minha querida @nildinhamenezes eu te amo verdadeiramente e peço pra Deus muita força pra ti�� Obg por tanto apoio e carinho, por suas palavras,seus abraços e seu amor! Obg @rogeriobill pela atenção com minha pessoa, por mim chamar de especial, por falar que me ama, pelos abraços,bjos,por seu amor . Te amo tbm muitão❤️ Foi lindo e tenho ctz que nosso paizinho real ,seu Chico estava do nosso lado,sorrindo,cantando,e feliz porque nois todos, juntos, realizamos seu sonho! Obg público lindo, sem vocês não seriamos nada! Parabéns Forro Real." 

Agora é só esperar para conferir esse mais novo trabalho audiovisual do Forró Real em comemoração aos 20 anos de puro sucesso e que com certeza já entrou para história do nosso forró, contribuindo e muito para o crescimento do mesmo.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência