CALCINHA PRETA GRAVA CANÇÃO COM GRUPO REVELAÇÃO::

parada loucaO Forró Calcinha Preta acaba de lançar sua nova canção, intitulada de “Parada meio louca”, a faixa é interpretada pela cantora, Silvânia Aquino e conta com a participação especial do cantor Xande Pilares, integrante do Grupo Revelação, um dos mais conhecidos do mundo do samba.
BAIXEM CLICANDO NO LINK::::  http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=201756&parada-meio-louca-calcinha-preta-part.-grupo-revel%C3%A7%C3%A3o.html

“PARADA MEIO LOUCA”
Tchêrere tchê tchê
A gente já se merece,
Só que você nem notou ô ô
Quando meu corpo estremece
despertar a paixão que você provocou.
Quero provar do teu beijo,
Deixa eu sentir teu sabor
Poder molhar minha rede,
matar minha sede, me mata de amor.
Para com esse charminho, deixa eu te dar meu carinho
Cansada de ser sozinha, preparei o meu ninho pra te dar prazer.
Esquece o mundo lá fora e por favor, não demora
Ta decidido é agora, chegou nossa hora, só eu e você
Essa parada é meio louca, começa com beijo na boca
É rala e rola, pega-pega, vem que a gente se esfrega e não consegue mais parar. (2x)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência