APÓS BRIGA, LUXEMBURGO SOFRE UMA SÉRIE DE CRÍTICAS

Após Luxemburgo ser agredido no final do jogo entre Huachipato e Grêmio, na noite desta quarta, pela Libertadores, o técnico do time chileno, Jorge Pellicer, que foi apontado como um dos principais responsáveis pela confusão, explicou os motivos de sua insatisfação com o treinador gremista.
“Ele tem prestígio, mas as suas atitudes não têm grandeza. Em Porto Alegre, nós vencemos (2 a 1). Fui cumprimentá-lo depois do jogo, mas ele não me retribuiu. E ainda falou que vencemos pelos erros de arbitragem. Hoje (quarta) ele foi irônico e manteve uma conduta inapropriada”, desabafou Pellicer.
Pelo Twitter, a diretoria do clube chileno acompanhou o colega e ironizou, ao sugerir “creme para as feridas do senhor Luxemburgo”, que ficou caído no gramado do estádio CAP ao sofrer uma investida de um jogador do Huachipato.
Através da rede social, o ex-jogador Edmundo, desafeto declarado de Luxemburgo, postou uma frase, logo depois da briga, que gerou grande repercussão: “Você mereceu, vagabundo!”, descreveu o ex-atleta. Os dois já travaram uma batalha judicial, na qual o Animal cobrava, aproximadamente, R$ 400 mil do atual comandante tricolor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência