BOMBA DE FABRICAÇÃO CASEIRA É JOGADA DENTRO DE UM ÔNIBUS EM IMPERATRIZ-MA

A polícia de Imperatriz procura o suspeito de ter atirado uma bomba de fabricação caseira dentro de um ônibus, no centro da cidade, na noite de sábado (22). Segundo a polícia, a bomba foi jogada na parte trás do veículo, que ficou danificado (assista na reportagem ao lado).
Os passageiros ficaram assustados e quebraram janelas para sair do ônibus. Peritos do Instituto de Criminalista vistoriaram o veículo e o laudo deve ser divulgado em 15 dias. A Polícia Militar realizou diligências durante a madrugada de sábado e o domingo, mas nenhum suspeito foi identificado.
Há suspeitas de que algum funcionário da empresa, revoltado por más condições de trabalho ou atraso de salários, possa ter cometido o crime. Outra possibilidade é que alguém morador de outra região do país, que está cidade, possa ter jogado a bomba para chamar atenção.
A segunda hipótese se sustenta porque esta é a primeira vez que um crime com essas características é registrado na cidade. “Vamos procurar nossas viaturas em pontos estratégicos para atender com mais rapidez as ocorrências desse gênero e tentar surpreender esses delinquentes. Vamos desenvolver ações do serviço de inteligência para identificar os autores do ato criminoso”, afirmou o tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência