TRANSPORTE DE AREIA DO RIO TOCANTINS É ALVOS DE RECLAMAÇÕES EM IMPERATRIZ-MA

O transporte de areia está tirando a paciência e a tranquilidade de um dos maiores bairros de Imperatriz. Em alguns casos o serviço é feito de forma irregular.
Os problemas provocados pelo transporte da areia extraída do Rio Tocantins são antigos. No ano passado, a Secretaria de Meio Ambiente notificou os donos de dragas para que a areia fosse coberta durante todo o percurso até o destino final.
Outra exigência é que próximo ao local de extração fosse construído um deposito, para que após a extração a areia secasse e só depois transportada. Quem mora no bairro Bacuri, por onde as caçambas passam com frequência, reclama da falta de fiscalização.
Segundo os moradores da Rua Beta, do ano passado até agora pouca coisa mudou. Atualmente, uma das reclamações é com relação a velocidade das caçambas que passam pela rua. O transporte de areia também estaria sendo feito no período da noite.
Os moradores reclamam, também, da falta de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente para que o acordo seja cumprido. A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente informou que vai fiscalizar o transporte de areia extraída do Rio Tocantins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência