MANO MENEZES É DEMITIDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DIZ SITE

SÃO PAULO – Mano Menezes não é mais técnico da Seleção Brasileira. A decisão foi tomada após reunião do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, na tarde desta sexta-feira (23). O ex-técnico foi comunicado sobre a demissão logo após a reunião, mas não pretende pronunciar-se, oficialmente, sobre o assunto.
O diretor de Seleções André Sanchez, que, também, participou da reunião, poderá deixar seu cargo à disposição. Ele dará uma entrevista coletiva, prevista para às 17h, para explicar os motivos da saída de Mano.
A dispensa do treinador acontece dois dias depois da conquista do Superclássico das Américas contra a Argentina, na última quarta-feira (21).
Mano Menezes foi contratado em julho de 2010, pelo então presidente, Ricardo Teixeira. No comando da seleção, Mano conseguiu 21 vitórias, seis empates e seis derrotas, tendo como títulos conquistados os Superclássicos das Américas de 2011 e 2012. Apesar disso, não obteve êxito na Copa América e nas Olimpíadas, além de ter sido o técnico durante a queda da seleção no ranking da Fifa.
O novo comandante só será escolhido pela CBF no início de janeiro de 2013. Entre os mais cotados para o cargo, estão: Tite, técnico do Corinthians; Muricy Ramalho, que comanda o Santos; e Luiz Felipe Scolari, ex-Palmeiras e ex-técnico da Seleção Brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência