POLICIA DE IMPERATRIZ PROCURA SUSPEITOS DE VIOLENTAR MULHER

A polícia tenta prender os suspeitos de violentar de forma brutal uma mulher em imperatriz .A polícia tem informações de três suspeitos que foram vistos saindo com a vítima no dia do crime.
A mulher foi espancada, estuprada e abandonada em um matagal. Abalada emocionalmente, a mulher de 33 anos de idade não consegue dizer uma única palavra, mas carrega no corpo as marcas de uma violência brutal.
A vítima saiu de casa na manhã de sexta feira para se divertir num bar da Rua 15 de Novembro, onde teria encontrado três homens. No mesmo dia também foi vista em um bar, na Vila João Castelo, onde teria começado o espancamento.
o caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, mas por causa do feriado prolongado só foi levado ao conhecimento da delegacia da mulher nessa terça-feira (16).
Segundo o delegado regional Assis Ramos, a polícia já começou a investigar o caso para tentar identificar os criminosos. A família, que também não quer ser identificada, exige uma punição rigorosa para os culpados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência