Dois suspeitos morrem em acidente após assalto e perseguição policial em Cachoeira Grande



Dois suspeitos morreram em um acidente, na noite de quarta-feira (17), após a realização de um assalto e perseguição policial no povoado Casca Grossa, na cidade de Cachoeira Grande, a 139 km de São Luís.


Eles foram identificados como Ardielison Silva Rodrigues, conhecido como “Come Carne”, e Enivaldo Silva Rodrigues, conhecido como “Saracura”.

Segundo informações da PM, após a realização do assalto, por volta de 19h20, foi iniciada uma caçada aos suspeitos. Próximo ao povoado Pindobal, eles foram avistados, mas não pararam após advertências das guarnições.  

Foi feito o acompanhamento tático da dupla, que entrou na Rua da Caixa d’Água, que estava bastante movimentada. Um deles, que estava na garupa, sacou uma arma para atirar contra a guarnição, que aproximou a viatura na tentativa de desequilibrá-los e fazê-los parar. O condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e ambos caíram.

As guarnições solicitaram o apoio de uma ambulância que os removeu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade Morros, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Com eles, foram apreendidos:
- Uma espingarda artesanal cal 12;
- Um cartucho cal 12;
- Um facão;
- Um aparelho celular LG;
- Um aparelho celular Multilaser;
- Uma mochila preta e uma camisa
 
 

As vítimas compareceram à delegacia para prestar depoimento. Os assaltantes foram reconhecidos pela população como autores de vários crimes de roubos pela região.

Por Gilberto Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuvas no Maranhão: 13 cidades já decretaram situação de emergência

ATLETA DO NADA SICRONIZADO MORRE EM ACIDENTE NO MACAÉ-RJ

Vídeo mostra Neymar trocando agressões com lateral do Barcelona